quarta-feira, novembro 16, 2005

Tu e o sentido.

Quando o céu toca no mar, lá no fundo, bem fundo, eu sei que estás a pensar em mim. O teu ser emana um sorriso estranho e bonito que permite-me também sorrir. Este meu sorriso é triste e diz-me que não posso continuar assim, a razão diz-me. Mas a emoção que tão estranhamente me provoca e envolve, deita-me abaixo e faz me cair como cai alguém numa tragédia clássica. A tragédia clássica é talvez a minha própria vida. Hipérbole? Talvez. Mas ainda assim...

Do mesmo modo que tudo começou, que tudo teve o seu inicio, a espiga de trigo, a árvore, o pequeno ribeiro acima da casa dos meus avós, também tudo tem o seu fim. Finais felizes de contos de fada preenchem-me a memória infantil mas lúcida, esses mesmos finais felizes que eu desejo e ambiciono para mim próprio. O sentimento de derrota consegue-me surpreender a cada momento. É inacreditável como alguém me consegue derrubar com um simple sopro vindo lá de longe. Deixo-me cair cada vez mais e estonteantemente, vomito as palavras que outrora quis que me dissesses. Agora já nada faz sentido. Ou melhor...










Agora tudo faz sentido.










(Ah e tal. ~ Broken Words . Finger 11 ~ )

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu também te digo que não podes continuar assim...eu goxto dos teus sorrisos sinceros...e não digas que não porque já foram alguns, não posso dizer muitos, mas alguns eu já vi! =)

Tu vais encontrar esse teu sentido perdido, e não digas que não,todos merecem encontrar um rumo, e tu muito mais que muita boa gente que anda por ai...nem que eu tenha de agarrar ''uma estrela'' e fazê-la descer à terra =P (tas a ver de certeza que isso é mais dificil, do que tudo passar a fazer sentido)...e quando precisares de um sorriso...e que eu o possa dar, nem que seja para também poderes sorrir comigo...i'm always here =D


bjux ;)