terça-feira, novembro 15, 2005

dia mau .

Hoje sinto-me impotente perante o mundo. Aqueles dias em que nos corre tudo mal e tudo está contra nós faz parte da minha rotina neste momento. O meu lado emocional sobrepõe-se ao racional e isso é mau. Os sentimentos afogam-se num turbilhão de pensamentos que se vão transformando em pequenas lágrimas translúcidas. As mesmas lágrimas que sempre me acompanharam durante a minha vida. Ai... Hoje este dia mau não parece querer mudar. Este mesmo dia mau que me permite observar o mundo com outros olhos, olhos com sede de mudança que a emoção não permite. Uma espécie de esquizofrenia está a apoderar-se de mim como se de um monstro se tratasse e devora-me os sentidos de um modo característico que me deixa na estaca zero.

Não vejo.
Não oiço.
Não falo.
Não sinto.

A esfera metálica onde eu, enclausurado, permaneço, aperta-me cada vez mais sem explicação aparente. A revolta apodera-se do meu ser e quero tocar-te. A minha vontade de te amar e de me entregar a ti. Possuir-te contra a parede. Consumar o meu desejo. Fazer-te feliz. Torna-se na maior das obcessões. Agora, estas palavras fazem parte de um Diário de um Esquizofrénico. Peço que me desculpem as pessoas e todos os seres vivos. Mas os meus sentimentos... Ai os meus sentimentos... Deixam-me assim...




Tudo isto porque hoje... Só hoje...
Vivi mais um dia mau.







(Peço desculpa pela ausência mas o tempo está escasso. Sugestão musical: Cure my tragedy (A letter to God) - Cold)

2 comentários:

Anónimo disse...

Por vezes um dia mau, faz com que os dias bons sobressaiam =)
O dia mau vem quando nos isolamos no nosso mundo, fechamos o fecho e não queremos saber de mais nada, apenas dos nossos estupidos problemas! bahh...depois chegam as lágrimas...que insistentemente esperam o momento mais escuro e desamparado para cair, mas pelo menos e em algumas vezes lavam-nos a alma..e dão-nos força!!Os nossos sentimentos são reduzidos a uma dor que teima em não nos largar...e enquanto isso as lágrimas não cessam...mas quando esse momento passa, pensamos foi so mais um momento mau no meio de muitos momentos maus =S

E pensar nos momentos bons não?!Nós preferimos viver os momentos maus =S

bjinhos*** ^-^

Anónimo disse...

Os dias maus vêm e passam, como os dias bons. Mas até uma esfera metálica pode ser quebrada com um suspiro. Ou com um sorriso. Nao te feches nela. Faz da tua vida bolas de sabão, que refletem a realidade com cores bonitas e brilhantes.