segunda-feira, novembro 28, 2005

Romance .

A diferença que um dia faz na minha vida é igual aquela que, pateticamente, me faz a falta do teu sussuro, do teu beijo matinal com sabor a menta da pasta de dentes acabada de utilizar.
Acho que estou apaixonado por ti.
A falta que me fazes após passar um minuto sem ti é tão grande que só consigo aliviar a tensão quando penso nos momentos de cumplicidade pela qual passamos habitualmente: aquele puxão na gravata e o french kiss que desde cedo tu me tens vindo a ensinar. É tão bom estar assim, quando todos os dias vejo o Sol a sorrir para mim, quando oiço a Lua a ensinar-me a dança da chuva. Tenho saudades de momentos como aquele pelo qual passámos no dia em que, quando chovia a potes, eu passei por aí só para dizer Boa-Noite. O beijo que se seguiu. A estrela que se iluminou. A Lua que sorriu.

Como é bom estar apaixonado. Encontrar o romance perdido algures entre ti e eu. Entre os nossos corpos e entre os nossos pensamentos. Os nossos sorrisos cúmplices denunciam-nos como dois patéticos apaixonados que pernoitam nas estrelas para durante o dia passearem por Nenhures, com o tal sorriso na cara.
É tão bom sentir-me assim. Pena é não estares aqui.

Pena é nunca teres estado realmente aqui.
















( ~ What a difference a day make . Jamie Cullum ~ )
( Foto pela minha querida Sílvia - www.photoblog.be/sissa
__ )

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois é meu amiguh...
á kuanto tempo nao temos uma palavra amigah um para o outro?!
Estamos tao perto... mas ao mesmo tempo tao distantes...
Mas se pensavas k eu jah me tinha eskecido de ti, engans te =)

Venho tdos os dias aki ao teu cantinho ler os teus maravilhosos textos =)

Este ultimo...
Enfim...
Extraordinario como smp...
A foto... Linda... Claro tinha de ser ali da Dr0 master... =p

Bem... este comment era msmo para te dixer k estou com saudades...
Saudades das nossas conversas...
Dos nossos "almoços" / cafezinhos em Stb...
Dos desabafos constantes...
As xs sinto k te perdi...
Espero estar errada...

bjinhos para o meu "poeta" preferido

Aki da melga master / semi Dr0


S o p h i e

Anónimo disse...

Bem.. e o que é que eu posso dizer? Como quase sempre, não o sei que dizer dos teus textos.
É por isso que poucos sao os que deixo uma mensagem, mas leio-os sempre.
Está lindo...

Tania Morais disse...

quando é que voltas a postar??!??!?!!
preciso ler mais de ti

Sissa disse...

é querido é :p
:D

*