quinta-feira, novembro 17, 2005

Desabafos

Troquei contigo as palavras mais bonitas e sinceras que alguma vez eu pensei em trocar com alguém. A vida prega partidas e tu foste uma delas. A noite começa a cair e assim também eu. Tenho sede das tuas palavras, fome dos teus gestos, falta do teu sorriso. A tua pele permanece em mim tal qual a primeira vez. A nossa primeira vez. A primeira vez que me tocaste e eu te toquei.

Sinto-me agora completamente sozinho.

A noite está perdida como eu. Tudo o que eu vivo é inutil e fugaz. Estou perdido nestas ruelas do coração e deixo-me cair no chão da emoção. O sabor do teu cabelo que vem de longe é simplesmente tudo o que eu ainda consigo sentir. O meu caminho foi traçado de modo a que nunca mais se cruzasse com o teu. Mas nunca é relativo. Muito relativo diria mesmo.


A noite está linda.
Tu és linda.
O que eu sinto é lindo.

É tão fácil dar-te o meu coração, dar-te o meu ser, o meu Eu quando me acalmas num dia mau. Mas após tanto tempo. Hoje ainda sinto falta de qualquer coisa. Essa mesma coisa que inconscientemente nunca me deste. O meu nariz já está a dar sinal de vida. Sabes... Aquela sensação que dá antes de uma pequena lágrima salgada sedenta de emoções sair dos olhos em direcção à boca.
"Tudo o que era fundo, fica perto..." como diz uma velha amiga, a mesma amiga que me diz que "Nem sempre o chão da alma é seguro, nem sempre o tempo cura qualquer dor."

Ela tem razão. O tempo nem sempre cura qualquer dor. A dor é como o monstro que está escondido debaixo da cama, que nos faz chorar cada singular dia.

Já está a amanhecer.

Há uma coisa em mim ferida. Essa ferida parece não sarar, mas pelo menos, o sangue já estancou. Mas como já estou habituado, a dor já nem me aquece, nem arrefece. Talvez no próximo anoitecer ela se faça sentir... Quem sabe?





(~ Story of the year . Anthem of our dying day ~)

2 comentários:

Anónimo disse...

Não digas que te sentes sozinho porque isso nunca vais estar, e este nunca não é relativo =)...está tão lindo o post xD...e a dor pode não desaparecer...mas quase sempre é superável...simplesmente não te subestimes =)...não és (pelo menos) pior que ninguém, porque melhor que muita gente isso tu és =D............^-^

bjinhos =)

Anónimo disse...

"o que eu vivo é inutil e fugaz. Estou perdido nestas ruelas do coração e deixo-me cair no chão da emoção"

não. tudo o que vivemos tem de ser vivido numa qualquer altura da vida. nada é inútil. tudo o que vivemos leva-nos a ter uma maior percepção do mundo que temos à nossa volta e daquilo que temos ainda para viver. e não. não te perdes. e não cais. para isso tou cá não. não te perdes porque te poderei guiar cada passo que tentares dar a medo e em cada obstaculo eu segurar-te-ei para que não caias e te magoes..

e essa coisa em ti ferida acabará por sarar se acreditares no dia de amanha. se andares para a frente em vez de ficares parado. porque a "vida corre e não espera" ... nao fiques a espera que a felicidade te bata um dia destes a tua porta. ela não vai aparecer.. Busca-a! se for preciso dá a volta ao mundo, mas encontra-a!

bju pa ti! :) *