segunda-feira, outubro 24, 2005

Liberdade?

Liberdade? Ou deverei dizer pseudo-liberdade. Há algo a calar-me, há algo aí fora que não permite que eu diga o que pense nem o que sinto. Estou atado. Não me consigo movimentar, o meu espaço de manóbra é quase inexistente. Inclusive será que tenho um próprio espaço de manobra?

Tenho medo.
Não dos senhores grandes mas sim da mentira que anda a vaguiar por ai fora. Os inocentes e ingénuos comem aquilo que lhes dão à boca, nem que o sabor não seja propriamente dos melhores. As sensações estão a perder-se e quando nos dizem que a liberdade existe, apenas estamos a cair numa utopia. Radical demais esta posição mas...







Porque a mim ninguém me cala.
Porque o medo é psicológico.
Porque eu não mereço isto, e tu também não.
Porque...






*Sentimento de revolta*





(Isto hoje está um pouco fora-de-mão... Os posts anteriores um pouco... err... diferentes mas olhem... Hoje saiu isto!

Sugestão musical: Bullet for my valentine - Curses)

1 comentário:

Anónimo disse...

Revolta-te lol

Liberdade...por vezes nem temos a noção de liberdade...=S ou nem conseguimos usufruir dessa dita liberdade...por vezes se calhar nem queremos...mas quando queremos...nao podemos =S

Essa musica é linda =D
-We've waited far to long to, watch it all crash and fall through,So when you feel like shit you gotta keep on pushin,
If you saw the world through my eyes, then you wouldn't feel so high rise,Its time to take our chance you gotta sit back and hold tight.-

* =)