domingo, outubro 23, 2005

À espera de alguém que já não vem...



A espera já custa. A felicidade escapa-se por entre os dedos e joga comigo às escondidas. Quando penso que estou perto, afinal, não estou assim tão perto. Era um Domingo como tantos outros. Tu combinaste vir ter comigo e eu, acreditei. Sentei-me na estação dos comboios e aguardei pela tua chegada. Passadas três horas, cinco comboios e um maço e meio de cigarros. Um orgasmo de sensações más dá-me a volta ao cérebro. Por instantes caí em mim e percebi que nao vinhas.
Acendi um último cigarro. Levantei-me, com lágrimas a escorrerem-me pela cara e percebi que te amo. Mas tal como a felicidade, tu escapas-te por entre os meus dedos, jogas às escondidas e infelizmente dás muita luta. Mais uma vez perdi.
Não que seja mau perdedor, nada disso, simplesmente começo a habituar-me a perder tudo o que tenho e que não tenho. Começo a habituar-me a perder as coisas simples, as coisas complexas, o juízo e a saúde.
Mas por entre mil e sete orgasmos cerebrais que tive, nenhum deles me deu prazer a não ser quando finalmente, depois de três horas e quarenta e seis minutos, seis comboios e dois maços de cigarros eu vejo-te ao longe a descer da carruagem. Ups. Confundi, afinal não eras tu. Eu fiquei aqui à tua espera, como estou sempre à espera da felicidade. Mas mais uma vez não vieste. Posso então dizer que estive à espera de alguém que já não vem! Mas não há problema...








Já me começo a habituar...







(Sugestão musical: Michael Bolton - You don't know me + Cigarro na mão + Pensamentos nostálgicos
Garanto-vos, é do melhor.)
(Modelo na foto: Nokas*)

3 comentários:

Anónimo disse...

Não te habitues... =)

Bjunfas

S o p h i e

Anónimo disse...

Lindissmo post. Realmente pões no papel (computador...) os sentimentos de uma forma que parece fácil qualquer um de nós fazer o mesmo. Mas não o é. Por isso é que acho lindo como e o que escreves. A foto já tinha visto no teu DA :)

Um beijinho*

Anónimo disse...

O que eu te disse tu ja sabes!! Apesar de o post tar lindo, como tu sempre consegues fazer,custa a acreditar que por vezes tomemos isto como uma realidade, a espera custa...é verdade...mas há sempre uma luz ao fundo do túnel, por mais distante que pareça...e por mais tempo que se leve a alcançá-la, ela está la...e para ti é lógico que está lá...porque tu mereces mesmo essa felicidade ''distante'' =D

*A nossa estrela continua a brilhar =)*