sexta-feira, outubro 21, 2005

70º Sul


70ºSul.
Encontro-me algures perdido num mundo que não é meu. Esta enorme vontade de gritar por ai fora o que sinto faz me lembrar os heróis dos romances bonitos e pipis que eventualmente (não) têm semelhanças com qualquer realidade. O meu lugar, a 70º Sul, depende muito do lugar a considerar, mas isso também não interessa. Nada interessa. Interessa que eu aqui estou à espera de qualquer coisa, nem eu sei bem do quê. Ai que vontade que tenho de correr à chuva enquanto os homens grandes apitam nos carros quentinhos. Que vontade que tenho de ser inocente mais uma vez e pensar que afinal as cores existem e não são apenas pequenas ilusões ópticas.
Este 70ºSul vai mostrar a minha realidade para quem a quiser ler. Este 70ºSul é apenas mais um de muitos blogs na blogosfera.
Nada vai ser alterado. Aqui sou eu para ti, para vocês, para o Sr., para o menino.
Aqui sou eu para Ti.



Oporto, Dezembro 2004

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois bem... Começo brilhante... pelo menos na minha perspectiva...=)
Continua.. =)


Bjunfas aki desta tua amigah k tem estado ausente...

S o p h i e

Anónimo disse...

Não é mais um blog apenas , é o TEU blog!! E de certexa tudo o k vaix dixer por aki, n xao apenas meras palavras, pk xegaste aki i te apeteceu excrever...sao palavras k nox faxem penxar...smp...i k a mim ja m ajudaram mtt...apexar de cair no mm erro mais k uma vex...ixo ja é extupidex minha =S(lol)...n és so mais um por ai éx TU!! i...
Don't stop moving
You must keep on going...
Don't you stop believing...=P

bjuxxx Betinhooo =P

Anónimo disse...

"Este 70ºSul vai mostrar a minha realidade para quem a quiser ler. Este 70ºSul é apenas mais um de muitos blogs na blogosfera."

Nada do que vem de ti é apenas mais um... Boa sorte e boas escritas (como nos habituaste) para este novo cantinho ^___^

Um beijinho*