terça-feira, outubro 25, 2005

Espiral

Vivo numa espiral emocional de sentimentos e confusões. A melodia absurda mas coerente entra como que por inércia nos meus ouvidos e transformam-me num ser único e ridiculo. Essa mesma melodia faz com que dos meus olhos, caiam duas lágrimas unidas quase, inseparáveis como dois gémeos e unidas como dois apaixonados com os corpos fundidos. Esta música faz me flutuar, voar, sonhar. Livre.
Penduro-me nas nuvens onde, miraculosamente, não caio. Tal qual os anjos. Serei eu um anjo?
O compasso torna a marcar-se e a tornar-se cada vez mais elevado numa espiral de emoções que nunca acaba. Tão infinita... Tão mágica e ao mesmo tempo tão melancólica.
Estas notas. Ai estas notas. Si bemol. Fá sustenido menor. Lá de sétima menor. Tudo marcado, pausado, firme, orgásmico e mesmo triste. Tudo triste. Tudo tão triste.
E de repente....

Voltam a ecoar nas paredes brancas desta divisão os sons eruditos que penetram a minha fortaleza interior e me fazem novamente subir, subir, subir mais alto ainda. Voar, sonhar, cantar, rir.... Chorar, gritar, amar. Tudo misturado como numa grande salada de sentimentos. Tudo crescente como numa espiral. Esta espiral que é a minha vida...
Esta espiral emocional e desproporcional pela qual vôo, sonho, sorrio.











*Tonto*
(Venham-se a ouvir Bach. Esta é a minha sugestão musical de hoje.)
Foto da minha Si* - www.photoblog.be/sissa__

4 comentários:

Anónimo disse...

Magnifiko...

Ler este post companhado desta musika k me enviaste é algo eztraordinario... =)

és o prodigio dos prodigios seu Desnaturado... ;)

1 grande bjo

S o p h i e

Anónimo disse...

Ah...:') Esta musica. O texto está algo de sublime, mas isso ja eu posso sempre esperar dos teus textos. É incrivel como pareçe ainda mais sublime ouvindo esta musica...que melodia linda...

[] *******

Anónimo disse...

textos como este demonstram que nem tudo é abstrato. É possivel desenhar um sentimento ou mesmo mais. Tu pintas cada ideia, escolhes cuidadosamente as cores das palavras e das pinceladas sai este texto magnifico...

Anónimo disse...

bem não sei o que dizer...fiquei parva a ouvir esta musica e a ler o que escreveste...não tenho palavras lol esta associação do texto e do som...deixa-nos tao leves sei la...parece que o tempo para por magia...=D

*Lindoh*